45 anos construindo sonhos

A trajetória da VÉRTICE se mistura com a história da arquitetura moderna que modificou a paisagem urbana da Baixada Santista. A partir da sua fundação, na década de 70, obras com a assinatura da empresa começaram a enriquecer a paisagem urbana, alterando o perfil da região de forma definitiva e acompanhando evolução do conceito de “viver bem”.

A VÉRTICE foi deixando a sua marca e estimulando o mercado imobiliário com ideias inéditas e conceitos revolucionários que podem ser observados nos 45 empreendimentos entregues. Isso equivale a 468.439 m² de área construída, distribuídos entre Shopping, Hotel, Clube, Supermercado, Emissora de Televisão, 4 cinemas, 80 lojas, 316 escritórios e 2.066 unidades residenciais.

Esses empreendimentos exibem uma das principais qualidades dos imóveis erguidos pela VÉRTICE: a funcionalidade dos espaços. Com boa distribuição interna entre os ambientes, dimensões altamente satisfatórias, orientação solar e ventilação natural adequados, os apartamentos correspondem aos anseios de conforto e privacidade dos moradores, visando privilegiar seu estilo de vida.

Dentro dessa visão, muitas decisões da empresa acabam surpreendendo o mercado. Uma delas quando a VÉRTICE decidiu lançar uma alternativa no funcionamento dos condomínios Residenciais com a inclusão do sistema de Arrumação e Limpeza. Com esse conceito foi possível oferecer um serviço, antes restrito a Hotéis, em prédios de apartamentos a um custo baixo, eliminando a necessidade de contratação de diaristas ou empregados domésticos pelos moradores.

Depois vieram as grandes torres com sistemas individuais para medição de água, luz e gás, gerando uma grande racionalização dos custos. Em seguida expandimos a funcionalidade também para os espaços do condomínio empreendendo complexos multiuso que agregaram diversos serviços aos prédios residenciais, tais como: Hotel, Shopping, Escritório.

Juntamente com essa evolução, a Vértice sempre buscou a melhoria constante da qualidade de cada etapa produtiva, culminando na certificação de seu sistema de gestão da qualidade pelo SIACObras/ PBQP-H desde 2014 e NBR ISO 9001 desde 2017.

Política de gestão de qualidade

  • Comprometer cada colaborador e fornecedor, relacionados aos empreendimentos da Vértice, com a qualidade dos serviços executados;
  • Cumprir o prazo de entrega com os clientes;
  • Entregar o que foi prometido nas condições e requisitos pactuados;
  • Ser transparente no trato com o cliente, desde a venda até a entrega;
  • Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;

45

Prédios construídos e planejados

80

Lojas

2.066

Unidades Residenciais

316

Salas comerciais

468.439

Mil metros quadrados construídos